Ao entrar no Antiquário, o som dos relógios já nos remete a uma viagem pelo tempo e pela arte. Ali estão dispostos objetos de arte e decoração que representam cem anos de design: de 1890 a 1980.

Todos os ambientes da loja levam os visitantes a uma outra atmosfera. Desde o portão, no local se respira arte, decoração, história, numa coleção muito variada e iniciada há mais de 40 anos por Marco Duailibi. Extremamente bem cuidadas, as peças chamam a atenção não apenas pela beleza e conservação, mas pelo funcionamento. Todos os itens à venda passam primeiro por avaliação, revisão, restauro (quando necessário) e só então são colocados na loja, em perfeito estado.

Entre os relógios restaurados, desde cucos mais tradicionais até relógios de mesa art-decò em mármore. O acervo ainda traz pianos, móveis, espelhos, vasos de porcelana, candelabros, lustres, abajures, quadros e ilustrações. Itens de diversos períodos, mas sempre com significado especial e muito esmero na apresentação e no funcionamento. Para quem busca peças de requinte, um pouco de história para a decoração de ambientes ou mesmo uma cenografia para filmes ou peças de teatro, o Antiquário é o lugar perfeito. Uma coleção de diversas obras, com estilos e preços para diferentes perfis.

Conheça a loja. Encante-se e leve um pouquinho da história da arte e da decoração para a sua casa!